sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Pedal Matinal


















"Deus acordou ao meu lado, depois de adormecer comigo. Cedo, bem antes do dia acordar as horas, bocejou-me o pensamento, pesou a mão sobre minhalma e soprou-me o coração... Fez-me o dia leve... tão leve quanto o canto do passarinho que ele presenteou-me bicando minha janela, para minha alegria acordar-me, incorporar-se mais cedo ao corpo cansado de tantas primaveras surdas, silenciadas nas horas perdidas e esquecidas dentro de mim... Depois olhou-me, com um olhar que só as mães têm quando querem abraçar o mundo e proteger os filhos de todos os mistérios da Terra. E foi-se embora, para ficar ao meu lado, todo dia, toda hora, fazendo luz à minha memória esquecida, perdida dentro de mim; viva no sem fim..."

Estas são palavras de um grande jornalista e amigo, Petrônio Souza, que refletem e muito a sensação que sentimos quando acordamos muito cedo e começamos a contemplar as coisas do Céu na Terra. E o melhor de tudo: em cima de um pedal.

Loucura, para uns... Liberdade, para nós!!!

8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ei Frango , vamos colocar mais fotos aí!!!!

Unknown disse...

Que texto lindo!
O blogger ficou muito legal!
Te dou todo apoio, o que � bom pra voc� tamb�m � pra mim.Fico feliz em te ver feliz.
Sa�de em primeiro lugar e no estress.
Te amo meu gato, ciclista!

Unknown disse...

Fala aí Léo! O blog tá massa.Só falta a gente postar as nossas desbravações por essas trilhas muito loucas.Logo mando a minha. Abraços!

Unknown disse...

Pô Léo, dei uma parada esses dias mas tô de volta na área....Qdo Beto vai arrumar nossos faróis???
O blog tá 10 !!!!

Anônimo disse...

Por caras o pedal é legal d+++++.
gostaria de fazer parte dessa galera mas não to tão acustumado como a galera de vc6, já vir muito de bike rodando na rua, tenho que compra uma melhor, só não sei onde compra?
mas tô treinando, quando tever melhor apareço...SUCESSO GALERA LOUCA;;;;;;////???

Anônimo disse...

Rapaz não sabia que Brumado tia pessoas pensando no bem, tão gostoso que é o esporte....
parabens para organizador

Anônimo disse...

Ai galera os farois já ta chegando.......
a galera ta doida doida.kkkkkk