segunda-feira, 20 de agosto de 2007

DIAMANTRILHA EXCEED 2007

foto: Artur Moura - www.diamantrilha.com.br
Na foto, nossos colegas Brumadenses, Beto Bike e Gilvanei Nunes (Ney - 4º Lugar na Sub 30), na largada da DIAMANTRILHA EXCEED 2007.

De acordo com Beto, a prova foi muito complicada, por não ser sua modalidade de treino. “Não é a modalidade que eu treino, mas para competir eu me inscrevi na prova e prestigiei a organização”, relatou Beto.

Ainda segundo ele, foi a prova mais complicada. “Em 10 anos de pedal, foi a prova em que mais sofri desgaste físico. Mas valeu demais, pois foi uma prova de alto nível com uma organização impecável”, finalizou.

Matéria publicada no Jornal do Sudoeste - Ed. 372

PROVA DE MTB EM LIVRAMENTO REÚNE OS MELHORES CICLISTAS DA BAHIA
(da Redação)

O Diamantrilha Exceed 2007, uma das maiores maratonas de mountain bike do Estado da Bahia, foi realizado no ultimo final de semana do mês de Julho (29/07) e reuniu atletas e amantes da bicicleta de várias cidades da Bahia como também de outros Estados do País.

Com largada e chegada na Cidade de Livramento de Nossa Senhora, o trajeto da competição passou pelas estradas e trilhas da Chapada Diamantina.

Tendo como paisagens, serras, montanhas, rios, pedras, além da vegetação típica da região, os atletas percorreram um total de 83 Km, numa combinação de prova de “endurance” com todos os fundamentos do mountain bike.

Segundo alguns atletas que participaram do evento esportivo, as subidas, localizadas na base da serra onde se situa o Pico das Almas, um dos pontos mais altos do nordeste, vieram à prestação e foram várias.

O grande vencedor do Diamantrilha Exceed 2007 foi Gilvan Almeida, atleta de Feira de Santana, com Benílio Pereira, de Salvador, José Sérgio Rego, de Teixeira de Freitas, Fabrício dos Santos, de Salvador e Alécio Oliveira, de Livramento, completando o pódio. O evento, realizado pela Diamantrilha Mountain Bike Clube teve a supervisão da Federação Baiana de Ciclismo, através da presença do presidente Orlando Schimidt.

5 comentários:

Leo Santos disse...

Essa galera de Brumado tira onda demais!!! Não importa o lugar!!!

Vamos treinar que ano que vem é nós nessa provinha q Beto Biba quase pediu menos!!!

Anônimo disse...

léo léo, vc me paga.....

Anônimo disse...

foi muito dura!!!!!!







mas completei!!!!!

Anônimo disse...

livramento de Nossa Senhora vera um ciclista que vai detonar tudo para ganhar!!!

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Skip Slow Downloads With NZB Downloads You Can Quickly Search High Quality Movies, PC Games, Music, Software and Download Them @ Electric Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]